Acerca de
Trocas e Devoluções
As nossas peças são confeccionadas e embaladas com todo amor e carinho, e enviadas para você. No entanto, pode acontecer de a peça não atender a sua expectativa, por isso, há a possibilidade de trocar ou devolver a peça de acordo com a sua preferência. Para que isso aconteça da melhor maneira possível, disponibilizamos o passo a passo:
-
Solicite a troca ou devolução através do e-mail storetulipas@outlook.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas solicitações realizadas após esse prazo. No e-mail deve ser informado: os dados da cliente, número do pedido, e o motivo se troca (nesse caso, deverá ser informado por qual modelo ou tamanho deseja trocar a peça) ou devolução.
-
A peça deve ser enviada em até 3 (três) dias úteis após o recebimento de nossa resposta por e-mail. Não será aceito o envio da peça após esse período;
-
A peça deve ser enviada em sua embalagem original, com todos os acessórios e produtos juntos (quando houver);
-
A peça não deve conter nenhum indício de uso (como por exemplo: sujidades, cheiros de amaciante, perfumes ou suor), caso ocorra não será possível realizar a troca ou devolução, e a peça será reenviada para a cliente que deverá arcar com os custos de reenvio.
Somente em caso de troca:
Enviaremos um e-mail informando a disponibilidade da peça e tamanho solicitados em nosso estoque, caso haja disponibilidade siga as orientações acima e envie a peça dentro do prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento do e-mail, com a embalagem original e todos os itens e acessórios. Após o recebimento da peça devolvida, essa será analisada (verificaremos se há indícios de uso), se estiver tudo certo, o prazo para envio da nova peça será de 7 (sete) dias úteis, após o recebimento da peça devolvida.
Somente em caso de devolução:
A devolução será aceita mediante a comprovação de que a peça devolvida não contém indícios de uso e está com todos os itens e acessórios enviados e na embalagem original.
Após essa confirmação, solicitaremos via e-mail, os dados bancários da cliente para que o valor da peça (não inclui o frete) seja reembolsado no prazo de até 3 (três) dias úteis, após o recebimento da peça devolvida.
Qualquer dúvida referente a esse processo, bem como sobre as peças, estamos a disposição para esclarecê-las através do email stotretulipas@outlook.com.